segunda-feira, 5 de agosto de 2013

SINSERPSINO reunirá nova Diretoria para retomada de negociações salariais

O Sindicato dos Servidores e Servidoras do Serviço Público Municipal de Sítio Novo-MA (SINSERPSINO), reunirá nesta segunda-feira, nova Diretoria para retomada das negociações salariais dos servidores.

Segundo o Presidente, Professor Abel, as discussões de negociações ficaram paralisadas em virtudes de duas situações. 

Primeiro, pelo fato do governo ter enviado a folha de pagamento com dados incompletos, faltando identificar nominalmente os servidores.  

Segundo, devido a sua ida a São Luis para finalizar sua monografia do Curso de Segundo Licenciatura em Física, promovido pela Universidade Federal do Maranhão -UFMA.

Ele disse que já enviou a Prefeitura Ofício ratificando o pedido, além de acionar o Ministério Público para retomada de negociações. Ele aguardo o retorno do Promotor de Justiça Dr. Ossian Berzerra, que está de recesso, com previsão de retorno no início desta semana.

Professor Abel disse que sua ida a São Luis foi muito importante, por ter encontrado o Vice-Governador Washington Luiz, que irá ajudar a retirar o Registro Sindical, e que conseguiu defender sua monografia, alcançando nota de 8,5 em sua defesa."Agora só falta aguardar o mês de setembro para Colação de Grau com as turmas de Grajaú" afirmou.

A reunião com a nova Diretoria está marcada para esta segunda-feira  (05) às 16:00 horas e que dependerá de 2/3 dela para tomada de decisão.

Professor Abel, disse que vários temas estarão na pauta, dentre eles, o Acordo Coletivo de Trabalho dos servidores, Registro Sindical, cursos de qualificação dos servidores, questões relacionadas a greve, previdência e as novas diretrizes do SINSERPSINO. 

Ele disse que após as discussões com a nova Diretoria, fará uma Assembléia Geral Extraordinária para finalizar com os servidores os resultados discutidos.

ASCOM/ SINSERPSINO

Nenhum comentário:

Postar um comentário