quinta-feira, 11 de julho de 2013

Professor Iron Vasconcelos é assassinado na porta de casa com 6 tiros de revolver


Vasconcelos foi assassinado por volta de 0h40 minutos desta quarta-feira (10) na Rua Brasil entre as Ruas Y e Coriolano Milhomem. Iron estava chegando do Show católico da Expoimp com a sua esposa em uma moto quando dois elementos que vinham a traz em uma moto branca se aproximaram do casal e começaram a efetuar disparos contra Iron.

Quatro tiros acertaram nas costas, a vítima tendo corrido menos de dois metros e caído no chão, os assassinos se aproximaram e efetuaram mas dois tiros no rosto, a principio pensava que eram nove tiros, a pericia informou que os tiros no tórax atravessaram a vítima com saída de projétil.

Os assassinos não deram voz de assalto e não levaram nada da vitima, a esposa de Iron que saiu correndo pedindo socorro não sofreu nenhuma ação por parte dos assassinos. Populares que moram num prédio próximo a residência informaram a policia que os atiradores fugiram em uma moto branca no sentido SENAI. Iron era uma pessoa muito conhecida em Imperatriz, foi professor em varias escolares particulares, dentre elas, Delta, Santa Terezinha e Fest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário